Reembolso e Cancelamento

Reembolso e cancelamento

 

 

Como realizar o cancelamento

   - Para realizar o cancelamento de um pedido pelo site, é só entrar em Minha Conta, depois na seção Pedidos, escolher o pedido e clicar em Cancelar.                                               

     - Se você preferir, pode realizar pelo aplicativo, seguindo as instruções: 

      - No iPhone: é só entrar em Mais no menu inferior, clicar em Meus Pedidos, selecionar o pedido e clicar em Cancelar.   

      - No Android: abrir o menu localizado no topo esquerdo, clicar em Meus Pedidos, selecionar o pedido e clicar em Cancelar.  Importante lembrar que você só pode cancelar o pedido caso ele ainda não tenha sido enviado para a transportadora. Nesse caso, se quiser cancelar, você precisa esperar ele chegar na sua casa para recusar o produto.                                                                                                                   

   - Após a entrega, você poderá só trocar ou devolver. 

 

   Cancelamento de pedidos internacionais  

   - O cancelamento de pedidos internacionais pode ser feito da mesma forma descrita acima.         

 - Se o seu produto internacional foi taxado pelos Correios e você deseja desistir da entrega por isso, você precisa entrar no site do Correios para recusar o objeto.

Após a recusa, é só entrar em contato com a gente que vamos fazer o reembolso do valor.

 

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

HARTS DISTRIBUIDORA LTDA - CNPJ: 41.459.045/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade